CONGREGAÇÃO DE ATIBAIA

ASSEMBLEIA GERAL

NOVOS MEMBROS

ATUALIZAÇÃO DA MEMBRESIA

PROJETO ECC

HOMENS DO REINO

REUNIÃO DE ORAÇÃO DAS MULHERES

CEIA DO SENHOR

PROJETO ECC

PERSPECTIVA

PG DO CENTRO

Com alegria, o Ministério de PG’s informa que o PG do Centro já retornou às suas plenas atividades e terá na quinta-feira, dia 16 de marco, às 19h30, mais um encontro. Convidamos os irmãos para pertencerem a esse Pequeno Grupo, aprendendo sobre a Palavra e tendo excelentes momentos de comunhão, fortalecendo as amizades. Para mais informações, favor procurar os seus líderes: Dona Ady ou dona Áurea (3921- 0347), dona Isolina (3923-5019) ou Pb. Samuel (99739-0225).